quarta-feira, 11 de agosto de 2010

­*


Perder pessoas que amamos não é fácil, todo mundo sabe disso, claro. Mas é muito ruim quando essas pessoas são do teu convívio, quando elas estão presentes em praticamente tudo que você faz. Quando você acorda e vai tomar café da manhã com aquela pessoa; espera ela chegar das viagens; ou quando ela é o sei passeio de fim de semana. Não há perda mais que essa. É tão bom sentir saudade de alguém, quando sabemos que as veremos em algum tempo... Mas é difícil saber que sua saudade será eterna, e que aquele abraço, você não mais terá. Falar disso é melancólico, mas faz parte da vida, e se há algo difícil, algo ruim que já passei, esses momentos foram o de ver pessoas assim partirem. Sei que aprendi muito com isso, muito mesmo; sei também que se existe o céu, é lá que vocês estão, e se isso é verdade, estão muito melhor que aqui. Eu não queria. Por mim todos estavam aqui, mas o mundo não gira em torno de mim, e as coisas acontecem conforme sua hora, e a nossa necessidade de aprender e lutar. Tanta coisa boa eu vivi e aprendi com vocês, tanta coisa boa queria mostrá-los, o que sou hoje, o que quero ser amanhã, tudo. Eu sei, que enquanto estavam aqui eu fiz o que pude. Amarei vocês sempre, não importa quanto tempo passe.

Sobre tudo isso, para quem fica “... É PRECISO AMAR, AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ...” não é hipocrisia, é o que eu acredito. Não sinta rancor não deixe quem você ama ficar longe sem saber o quanto você as ama. Isso é muito importante para quem vai e para quem fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário